anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / O PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES (PDT) FEZ DURAS DECLARAÇÕES NA QUARTA-FEIRA (12) VOLTADO ÀS FORÇAS ARMADAS

O PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES (PDT) FEZ DURAS DECLARAÇÕES NA QUARTA-FEIRA (12) VOLTADO ÀS FORÇAS ARMADAS

Ele afirmou que o comandante do Exército, general Villas Bôas, “provavelmente pegaria uma cana” por afirmar que o próximo presidente eleito poderá ter a “legitimidade questionada”. E classificou o general Antônio Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), como um “jumento de carga”.
“No meu governo, militar não fala em política. Ele estaria demitido e provavelmente pegaria uma cana. Ele está fazendo isso para tentar calar a voz das cadelas no cio que estão se animando. Esse lado fascista do povo brasileiro”, afirmou o pedetista.

 

ciro
Ele afirmou que a relação com as Forças Armadas num eventual governo seu será: “Eu mando e eles obedecem”. Ele fez críticas pesadas ao vice de Bolsonaro.
“General Mourão é um jumento de carga. Acha que tem o poder. Disse que são os profissionais em violência. Olha para quem estamos ameaçando entregar nosso país”, declarou o pedetista.
Com informações da Folha de SP

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

invasao

53 FAMÍLIAS DE SEM TETOS SÃO EXPULSAS DE CASAS CONSTRUÍDAS EM TERRENO INVADIDO AS MARGENS DA RN 015 EM MOSSORÓ-RN

A Justiça do Rio Grande do Norte, concedeu a reintegração de posse de um terreno …