anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / PREFEITA JEANE FERREIRA, ASSINOU TAC JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SE COMPROMETENDO TOMAR MEDIDAS REFERENTE AO LIXÃO

PREFEITA JEANE FERREIRA, ASSINOU TAC JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SE COMPROMETENDO TOMAR MEDIDAS REFERENTE AO LIXÃO

Prefeita Jeane Ferreira, assinou na manhã de quarta-feira, 08/08, Termo de Ajuste de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual, através do qual se compromete em no máximo 150 (cento e cinquenta dias), adotar as seguintes medidas no Aterro Controlado Provisório de Alexandria – Lixão:

Isolamento e cercamento da área / Instalação de portão de acesso com controle de entrada e saída de pessoas e equipamentos / Proibição de permanência de animais na área / Proibição de fixação de habitações provisórias/ Designação de servidor público responsável pela administração do local / Instalação de placas de sinalização / Fazer a cobertura do lixo 3 vezes por semana.

TAC -lixão

As medidas visam um maior controle dos resíduos sólidos, reduzindo o problema com o atual aterro, até a implementação do Aterro Controlado, por parte do convênio estadual.

A assinatura se deu com a presença da Promotora de Justiça, Dra. Ana Jovina, Assessor Jurídico do Município, Dr. Gladstone Albuquerque e Prefeita Jeane Ferreira.

TAC -lixão2

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

PM-RN-e1445602842202

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA MILITAR DO RN TERMINAM SEGUNDA-FEIRA (13)

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte terminam …