anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / PREFEITURA DE PAU DOS FERROS INAUGURA A REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA EZEQUIEL FERNANDES

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS INAUGURA A REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA EZEQUIEL FERNANDES

A prefeitura de Pau dos Ferros inaugurou na sexta-feira (26), a Reforma e Modernização da Praça Ezequiel Fernandes, um importante patrimônio público localizado no coração da cidade e que pertence ao bairro São Benedito, o mais populoso da cidade.

A inauguração contou com a presença do prefeito Leonardo Rêgo, dos vereadores Gilson Rêgo, Jader Junior (Junhão), Francisco José (Gordo do Bar) e Hugo Alexandre, além secretários municipais, assessores técnicos, todo o corpo de engenharia e arquitetura da atual gestão e representantes da empresa responsável pela obra.

IMG_5415

A praça recebeu nova estrutura com bancos, construção de dois do quiosques, edificação de espaços para convivência e apresentações artísticas, rampas de acessibilidade, espaço reservado para arborização, pintura e uma nova iluminação, dando um novo aspecto ao local muito frequentado pelos moradores do bairro

A revitalização da praça é resultado de um investimento de R$ 151.369,88 mil reais fruto de um convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.  Essa era mais uma das obras paralisadas durante o período da gestão anterior e que foi resgatada pela atual gestão após uma longa maratona burocrática.

IMG_5492

“Estamos entregando esse importante espaço público totalmente modernizado e com um aspecto urbanístico diferenciado à comunidade. Quero pedir a todos os moradores que sejam vigilantes e ajudem a municipalidade a evitar o vandalismo. Estaremos instalando aqui duas câmeras de vigilância, em parceria com a empresa Brisanet, onde ambas serão integradas ao Sistema de Videomonitoramento, isso será mais um instrumento de defesa do patrimônio edificado com recursos do nosso contribuinte”, afirmou o prefeito Leonardo Rêgo.

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

invasao

53 FAMÍLIAS DE SEM TETOS SÃO EXPULSAS DE CASAS CONSTRUÍDAS EM TERRENO INVADIDO AS MARGENS DA RN 015 EM MOSSORÓ-RN

A Justiça do Rio Grande do Norte, concedeu a reintegração de posse de um terreno …