Segunda-feira , Outubro 18 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

Após produção ‘maltratar’ fãs, Mariah Carey cancela shows no Brasil

Na expectativa para ver de perto a diva norte-americana Mariah Carey, os fãs da cantara tiveram uma notícia não muito boa nesta terça-feira (25). A própria cantora usou seu perfil nas redes sociais para dizer que seus shows no Brasil e também na Argentina e Chile estariam cancelados.

Há alguns meses atrás, quando começaram as vendas dos ingressos dos shows da cantora em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre houve uma grande polêmica, que inclusive deixou a diva bastante irritada, pois as produtoras estavam cobrando altos valores nos ingressos, que chegava a custar quase R$ 3 mil. Na ocasião, Mariah teria tentado interferir já que estava impossibilitando seu Lamb’s (grupo de fãs) a verem seu espetáculo, mas os valores continuaram os mesmos e a cantora estava insatisfeita.

Mariah-Carey-Crédito-Divulgação

Agora, faltando apenas uma semana para os show, a própria cantora decidiu se desculpar e disse que o imprevisto ocorreu devido a “negligência de sua produção”.

A todos os meus Lambs na América do Sul, estou devastada que uma parte da minha turnê terá de ser cancelada. Obrigada pela animação e pelo amor – espero vê-los em breve, meus queridos!”, declarou a cantora.

Até o momento apenas a responsável pelo show de Curitiba se manifestou. A ‘Blueticket’ apenas informou que o show foi cancelado por ‘questões técnicas’ e já disponibilizou um informativo para o reembolso dos ingressos.

Do Noticia ao minuto

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA SECARF 2021.

A prefeitura de Rafael Fernandes, por meio das Secretarias de Cultura e a de Turismo, …