anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / Censo Previdenciário define locais de atendimento no interior do RN para a terceira etapa.

Censo Previdenciário define locais de atendimento no interior do RN para a terceira etapa.

O Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte definiu os locais de atendimento no interior do Estado, referente a terceira e última etapa do recadastramento, que acontece entre 15 de fevereiro e 11 de março de 2016. Ao todo, são 16 municípios-polo onde ocorrerão simultaneamente os atendimentos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior. Caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma dessas cidades, ele deve realizar o recadastramento no munícipio-polo mais próximo.

A atualização dos dados previdenciários é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. A iniciativa é do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O Censo Previdenciário começou desde o dia 26 de outubro de 2015 e atualmente se encontra na segunda etapa, destinada aos aposentados e pensionistas residentes em Natal e São Gonçalo do Amarante, que têm até 05 de fevereiro para se recadastrarem. Os atendimentos nessa etapa acontecem no auditório master da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

CIED – ATENDIMENTOS

Confira abaixo os atendimentos de o Complexo Hospitalar CIED, para o período de 16 a …