Domingo , Maio 22 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

CIVILIDADE

Ocorreu na tarde de quarta-feira, (29), reunião entre representantes da ASA – Assistência Social Almeida, do Sítio Ilha, e Prefeita Jeane Ferreira e segundo me informou o ex-vereador Suê, um dos presentes juntamente com Antônio Maria e Raimundo Ribamar, a Prefeita se mostrou muito solícita as reivindicações da Associação.

as-a

Entendamos o caso:
O Sítio Ilha foi contemplado com aproximadamente 80 (oitenta) Cisternas de Placas através da ASA P1MC em parceria com a Fundação Padre Pedro da cidade de Janduís/RN.

A associação ASA, através de ofício entregue em mãos, solicitou à prefeitura uma ajuda na escavação dos buracos (bases) para locação das 80 cisternas. Segundo Suê, a Prefeita Jeane se prontificou de imediato em ajudar.

Suê foi mais além e pediu também que, na medida do possível, fosse realizada uma operação tapa-buracos nas estradas do Sítio Ilha, bem como solicitou a doação de 02 postes com luminárias em frente a Capela de Mãe Rainha. Segundo me informou, Jeane anotou tudo e se comprometeu em atender as solicitações dos representantes da ASA.
Via: Barriguda News.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

COM CENÁRIO ESTÁVEL, LULA TEM 44%, BOLSONARO 32% E CIRO GOMES 8%, DIZ IPESPE

A terceira rodada da pesquisa Ipespe do mês de maio mostra que o cenário eleitoral …