anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2020 DE ALEXANDRIA.

CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2020 DE ALEXANDRIA.

Prefeita Jeane Ferreira, recebeu organizadores do concurso que elegerá o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020 de Alexandria/RN.

O evento ocorrerá no domingo, 16/02, às 21 horas, no Mercado Público da cidade.

 

 

CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO

CAPÍTULO I
DA FINALIDADE
Artigo 1º – O Concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval do Alexandria e tem por finalidade valorizar as figuras populares do Carnaval.

CAPÍTULO II
DOS PARTICIPANTES
Artigo 2º – Poderão participar do Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020 maiores de 18 anos.

CAPÍTULO III
DAS INSCRIÇÕES
Artigo 3º – As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15 de fevereiro de 2020, nos dias úteis, mediante as condições estabelecidas neste Regulamento, com TETÉ MOREIRA ou no KAJU com POLIANA.
Parágrafo Único – No ato da inscrição os (as) candidatos (as) deverão entregar os documentos contidos no Anexo I deste edital, com páginas numeradas.

CAPÍTULO IV
DA SELEÇÃO, ELIMINATÓRIA E FINAL.
Artigo 4º – A escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020
§ 1º – A apresentação dos candidatos e candidatas, em qualquer uma das etapas, será determinada através de ordem alfabética dos seus nomes legais, desconsiderando pseudônimos e nomes artísticos, quando houver.
§ 2º – E de responsabilidade a fantasia de cada candidato.

CAPÍTULO V
DA COMISSÃO JULGADORA E DO JULGAMENTO
§ 1º – Para cada item de julgamento serão atribuídas notas de 05 (cinco) a 10 (dez), podendo haver fracionamento de uma casa decimal (exemplo: 9,7 – 8,6 ).
§ 2º – Os itens de julgamento serão os seguintes:
– Desenvoltura (postura e elegância);
– Empatia (visão geral de cada participante);
-Conhecimentos Gerais (noções básicas sobre o Carnaval de Alexandria, manifestado através da fala de cada participante, na etapa final, de acordo com o que for proposto).
§ 3º – O tempo de apresentação de cada um (uma) dos (as) candidatos (as) será de até 03 (três) minutos.
§ 4º – Em caso de empate entre 02 (dois/duas) ou mais candidatos (as), o voto de desempate será definido pela maior nota obtida no item Desenvoltura.
§ 5º – Mesmo assim ainda persistindo o empate, a decisão será dada pelo Presidente da Comissão, escolhido antecipadamente entre os jurados.

CAPÍTULO VI
DA PREMIAÇÃO
Artigo 5º – Serão premiados o Candidato e a Candidata que obtiverem maior pontuação no cômputo geral, ressalvado o dispositivo do § 2º do Artigo 5º.
§ 1º – A premiação será paga de acordo com o quadro abaixo:

Rei Momo do Carnaval 2020 R$ 250,00
Rainha do Carnaval 2020 R$ 250,00

§ 2º – Para que haja o pagamento da premiação será necessário a entrega, pelos vencedores, da documentação elencada no Anexo I.
§ 3º – Do pagamento da premiação serão descontados os impostos legais.
§ 4º – É de responsabilidade dos vencedores, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020, a confecção de suas roupas e demais adereços por ele utilizados.

CAPÍTULO VII
DOS COMPROMISSOS
Artigo 6º – Os candidatos eleitos como Rei Momo do Carnaval 2020 e a candidata eleita Rainha do Carnaval 2020, obrigatoriamente farão apresentações não remunerados.

Artigo 7º – Os (as) Candidatos (as) convocados deverão comparecer a toda atividade em horários predefinidos pela Coordenação do Concurso.

CAPÍTULO VIII
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 8º – O Candidato ou Candidata que provocar qualquer tipo de transtorno ao Concurso, fora ou dentro da área de sua realização, ou diante de outro concorrente, será automaticamente desclassificado (a) pela Coordenação do Concurso, ficando impedido de participar do mesmo, por até 3 (três) anos.
Artigo 9º – Não será permitida a inscrição de Candidato ou Candidata que já tenha sido Rei Momo ou Rainha do Carnaval, nos 03 (três) anos anteriores a 2020.
Artigo 10º – Os direitos de utilização da imagem dos participantes do Concurso, para fins promocionais e publicitários, serão de uso exclusivo da Coordenação do Concurso.
Artigo 11º – Ao se inscreverem, todos os participantes aceitarão automaticamente as condições previstas no presente Regulamento.

Alexandria-RN – 11 de fevereiro de 2020

TETÉ MOREIRA
Teté Moreira e Eventos

POLIANA ANDRADE
Restaurante Kaju

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

RETORNO ÀS AULAS

A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos senhores …