anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / DECISÃO…GOVERNO DO RN VAI TER QUE PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS COM JUROS E CORREÇÃO!

DECISÃO…GOVERNO DO RN VAI TER QUE PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS COM JUROS E CORREÇÃO!

Serão beneficiados por essa ação cerca de 90 mil servidores, entre ativos, inativos e aposentados; Estado deve parte do 13º salário de 2017, parte de novembro de 2018, dezembro e a gratificação natalina do ano passado
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte intimou o Governo do Estado a realizar os pagamentos dos salários atrasados dos servidores com o acréscimo de juros e correção monetária. Essa penalidade é imposta sempre que um empregador deixa de pagar os vencimentos até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

 

 

A ação impetrada na Justiça cobrando os acréscimos foi de autoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta (Sinsp-RN). Em caso de descumprimento, a governadora Fátima Bezerra e os titulares das secretarias de Administração e Planejamento, Virgínia Ferreira e Aldemir Freire, terão de pagar multa diária no valor de R$ 3 mil.

Serão beneficiados por essa ação cerca de 90 mil servidores, entre ativos, inativos e aposentados. O Governo ainda está devendo parte do 13º salário de 2017, parte de novembro de 2018, dezembro de 2018 e a gratificação natalina do ano passado. Todo o passivo foi deixado pela administração do ex-governador Robinson Faria (PSD).

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

PROPRIETÁRIOS DE LOTEAMENTOS PARTICIPARAM DE REUNIÃO NA PREFEITURA

Ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 22, na sede da Prefeitura Municipal de Alexandria, uma reunião …