Domingo , Maio 22 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

Delegados da Polícia Civil, Escrivães e Agentes de Polícia realizam durante o dia de hoje(18) uma paralisação de advertência contra os constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores

O movimento busca chamar a atenção da sociedade, bem como do Governo do Estado para a necessidade de que todos os servidores recebam seus salários dentro do mês trabalhado, conforme determina a Constituição.

Com isso, todas as Delegacias que fazem parte da circunscrição da 8ª DRPC permanecerão fechadas durante todo o dia e todos os policiais se concentrarão na sede da Regional.

Serão realizados apenas os procedimentos flagrâncias e medidas protetivas de urgência.

pc alexandria

A Polícia Civil pede desculpas à população pelos transtornos e reafirma seu compromisso de sempre servir à sociedade, porém, é preciso que o Governo do Estado encontre uma solução para o problema. Até o momento, milhares de servidores não receberam os salários de setembro e ainda não existe nem previsão de quando será efetuado o pagamento. Por enquanto, a paralisação é apenas de advertência e realizada após várias reuniões com o Governo sem que uma solução fosse apresentada.
Via: http://nossoparanarn.blogspot.com.br

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

COM CENÁRIO ESTÁVEL, LULA TEM 44%, BOLSONARO 32% E CIRO GOMES 8%, DIZ IPESPE

A terceira rodada da pesquisa Ipespe do mês de maio mostra que o cenário eleitoral …