Sexta-feira , Setembro 13 2024
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES REQUER INSTALAÇÃO DE UNIDADES DA PM EM SÃO MIGUEL E ALEXANDRIA

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que foram reencaminhados ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Caio César Marques Bezerra, e ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Pinto Fraxe.

O parlamentar está solicitando a criação de Companhias da Polícia Militar nos municípios de São Miguel e de Alexandria, e serviços de pavimentação asfáltica no trecho entre Pilões e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

raimundo-bugueiros

“A estrada está paralisada há cerca de oito anos e é de grande importância para os municípios”, justificou o deputado, lembrando que o trecho, que liga a RN 075 à BR-226, é um dos únicos ainda carroçáveis do Estado. Segundo Raimundo Fernandes, a estrada ainda não foi asfaltada, drenada e nem sinalizada.

Sobre o pleito encaminhado à Segurança Pública, Raimundo quer a instalação das unidades em dois municípios, mas com a intenção de beneficiar populações vizinhas. A Companhia de São Miguel atuará, caso seja implementada, nos municípios de Venha Ver, Coronel João Pessoa e Doutor Severiano. A de Alexandria atenderá os municípios de Pilões, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Paraná, Antônio Martins, João Dias, Frutuoso Gomes, Martins e Serrinha dos Pintos.

“A implantação das duas Companhias de Polícia se faz necessária em virtude da crescente expressão populacional e o acelerado desenvolvimento socioeconômico da região, que vem despertando o interesse de investidores de várias partes dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba”, concluiu o deputado Raimundo Fernandes.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

BANCO CENTRAL ESTUDA O FIM DO ROTATIVO DO CARTÃO DE CRÉDITO

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campo Neto, afirmou, nesta quinta-feira (10), que a …