Quarta-feira , Setembro 30 2020
Slider

DIPLOMAÇÃO E POSSE DO CONSELHO TUTELAR PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024.

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10/01, a posse dos cinco Conselheiros Tutelares de Alexandria, para a gestão de 2020/2024. O processo eleitoral ocorreu no dia 06 outubro de 2019, e foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDCA, elegendo na ocasião, cinco conselheiros titulares e cinco suplentes.

 

 

O Conselho Tutelar é um órgão de proteção e prevenção da efetividade dos Direitos de crianças e adolescentes, estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 

 

 

 

 

A Secretária Municipal de Administração, Beatrice Sousa esteve representando a prefeita Jeane Ferreira. Entre os pontos destacados, ela falou da importância deste Conselho no cuidado com infância e adolescência e desejou um bom trabalho a todos.

Além dos conselheiros e suplentes, a cerimônia de posse contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes; Mayara Sousa Sarmento, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes, e populares.

TITULARES:
Marciana Alacok Diniz Ferreira
Maria Priscila da Silva
Andreza Teles Fernandes
Jailma de Sena Fabricio
Maria Raquel da Silva Neta.

SUPLENTES:
Francisco Lucas Duarte de Andrade
Débora Lopes Batista
Maria Janaina Torres
José Alves de Oliveira
Carla Camila Gama Soares.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

PROVA DE VIDA DE SERVIDORES APOSENTADOS É SUSPENSA ATÉ 31 DE OUTUBRO

Os servidores federais aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis não precisarão fazer a prova de …