Quarta-feira , Outubro 28 2020
Slider

FRANCISCO DANTAS – PREFEITO ADOLFO SILVEIRA PAGOU DEZEMBRO, 13º SALÁRIO E A TODOS OS FORNECEDORES NESTA TERÇA-FEIRA, FALTANDO 21 DIAS PARA O FINAL DO MÊS

A Prefeitura de Francisco Dantas antecipou para terça-feira (10), o pagamento do mês de dezembro e do 13º salário de todos os servidores do município. O benefício, segundo o prefeito Adolfo Silveira, é direcionado a todos os efetivos, aposentados e pensionistas. O prefeito anuncia também a quitação de todos os fornecedores, estando a prefeitura com todas as suas obrigações pagas de forma antecipada há 21 dias do término do mês.

 

 

Segundo o prefeito Adolfo Silveira, essa antecipação reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos servidores e também dos fornecedores. “Já é uma tradição da nossa gestão respeitar o calendário de pagamentos estabelecido no início de cada ano, e sempre que as finanças permitem, esse pagamento é antecipado, e este ano não foi diferente. Além de honrar esse compromisso com o nosso servidor, é um montante importante a movimentar o comércio e a economia local”, pondera.

O prefeito comemora mais um feito inédito de sua administração, “Francisco Dantas é o primeiro município do Rio Grande do Norte a pagar dezembro, 13º e a todos os fornecedores em pleno dia 10 de dezembro, a 21 dias do término do mês”, disse ele.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

PAPA FRANCISCO DEFENDE UNIÃO CIVIL ENTRE HOMOSSEXUAIS

O Papa Francisco afirmou, em um filme que entra em cartaz na quarta-feira (21) na …