Quinta-feira , Janeiro 16 2025
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

GRUPO “CIRCUITO DAS SERRAS POTIGUARES” SE REÚNE EM PORTALEGRE/RN

Na tarde/noite de quinta-feira, 26 de janeiro, foi realizada a primeira reunião do ano de 2017 do grupo Circuito das Serras Potiguares.

O encontro aconteceu na cidade de Portalegre e contou com a presença de representantes de inúmeras cidades da região do Alto Oeste Potiguar que foram recepcionados pelos coordenadores do grupo, o professor Gilton Sampaio e a colunista e Soraya Vieira,, e também pelo prefeito da cidade, Neto da Emater.

O encontro aconteceu no Mirante Recanto Alto da Serra.

serras

O CIRCUITO

O Circuito das Serras Potiguares é um movimento sem fins lucrativos ou políticos, mas de grande importância para o futuro do turismo do interior, visto que este tem como objetivo promover o turismo na região e divulgar todos os atrativos turísticos do Alto Oeste Potiguar, ampliando a visibilidade e mantendo os visitantes informados sobre as potencialidades de cada cidade. O projeto é composto por diversas autoridades, empreendedores, jornalistas, blogueiros e simpatizantes do turismo.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

BANCO CENTRAL ESTUDA O FIM DO ROTATIVO DO CARTÃO DE CRÉDITO

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campo Neto, afirmou, nesta quinta-feira (10), que a …