Sexta-feira , Setembro 25 2020
Slider

Harmonia do Samba confirmada para edição histórica do Umarizal Fest

O ano começa com a definição de mais uma edição do Umarizal Fest. O evento que parte para seu décimo ano contará com três dias de muita animação nas ruas da cidade oestana previsto para ocorrer no próximo mês de maio.
Para animar a festa deste ano foram contratadas grandes atrações regionais que contemplam o público admirador do axé e do forró.

“Optamos pela mistura de ritmos para agradar um número ainda maior de foliões”, destaca Ailton Farias.

Para animar a festa, além da banda Saia Rodada, que se apresentará em sua versão elétrica, foram contratadas as bandas Grafith e Harmonia do Samba.

“São atrações já conhecidas do nosso público que contam com aprovação total em outras edições. Será uma edição voltada para rememorar o sucesso do evento que tem tudo para bater recorde de participantes”, reforça Ailton.

Conhecida como uma das mais organizadas micaretas do interior potiguar, o Umarizal Fest é montado numa arena com mais de 40 camarotes e conta com um circuito de rua que atrai foliões dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

dagadgg

Como forma de reforçar o projeto a coordenação antecipa a divulgação do evento que deve entrar para a história como o maior desde que foi criado. “Começamos a divulgação no decorrer do Jegue Folia na última semana e daremos continuidade ao nosso cronograma de divulgação que contempla o veraneio de Tibau e outros grandes eventos realizados no Estado”, conclui Ailton Farias.

O Umarizal Fest será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

DEPUTADO DO RN DEFENDE IVERMECTINA

O deputado Albert Dickson (PROS) se pronunciou, de forma remota, durante a Sessão Plenária desta …