O ex-deputado Eduardo Cunha causou alvoroço no aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. Tietado e hostilizado, Cunha caminhou pelo saguão do aeroporto ignorando vaias e gritos de “fora Cunha” e “golpista”, porém atendeu populares que lhe pediram selfies no trajeto até o portão de embarque.
Preocupados com a sanidade mental do povo brasileiro, O Ministério da Saúde juntamente com a equipe do aplicativo Snapchat liberou nessa tarde um filtro especial para as selfies postadas na rede social ao lado do ex-deputado cassado. No filtro, camisas de força são automaticamente encaixadas nas pessoas ao lado de Cunha.
“Resolvemos fazer nesse mês uma campanha para conscientizar a população da loucura que é tirar uma foto ao lado de um político cassado. O Setembro Xadrez é uma iniciativa que promove a conscientização de problemas psicológicos causados pelo atual momento da política brasileira. Se você vir uma selfie com o filtro da camisa de força, por favor, converse e convença seu amigo a procurar ajuda médica” disse o Ministério da Saúde em sua página no Facebook.
Já o Snapchat, rede social para compartilhar fotos e vídeos curtos e temporários, disse em coletiva que “é uma honra participar do projeto e que o motivo principal para terem aceitado é que ninguém aguenta mais o filtro de abelhinha”.
Via: www.sensacionalista.com.br