Sábado , Setembro 18 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EM ALEXANDRIA

A Prefeitura Municipal, realizou com sucesso, na manhã de quarta-feira, 25 de Julho, o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Alexandria.

O selo UNICEF é um reconhecimento internacional concedido para os municípios que mais avançam na promoção dos direitos de crianças e adolescentes.

Os Fóruns Comunitários são reuniões entre sociedade civil, educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes e todos e todas que podem de alguma forma contribuir e influenciar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e garantidos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A implantação do selo UNICEF em Alexandria é um desejo antigo. Todos que fazem parte da administração municipal estão de mãos dadas junto a sociedade cível, e através dessa união possa haver melhorias nos indicadores nos mais variados seguimentos, e dessa forma, exista a garantia desses direitos, surjam oportunidades e possamos ter uma sociedade mais sadia e segura para todos.

No evento, a articuladora do Selo no município, Juliana Dantas, fez uma explanação e apresentação do diagnóstico da situação de crianças e adolescentes no município.  Em seguida os temas foram divididos em 11 grupos, os quais após discussão, indicaram propostas que irão compor o Plano de Ação Municipal, onde o município irá trabalhar em cima desses indicadores e assim, se possível for, obtermos esse importante reconhecimento internacional

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

IMUNIDADE DE REBANHO DEPENDE DA IMUNIZAÇÃO DE ADOLESCENTES. PNI COMEÇA CAMPANHA HOJE.

Crianças e adolescentes representam 2,5% das internações e 0,34% das mortes no país hoje. Após …