anuncio_recanto-do-sertão
anuncio_gnet
anuncio_forno-de-barro
anuncio_baratãodoaçõ
Banner
Home / Notícias Sociais / Jovem alexandriense é Doutor em Direito, por Universidade Argentina

Jovem alexandriense é Doutor em Direito, por Universidade Argentina

É com grande alegria, que noticiamos a conclusão de doutorado do jovem alexandriense Luiz Carlos Paiva Junior. O agora doutor é juiz leigo e assessor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e já prestou seus elevados serviços na comarca da nossa Alexandria, durante três anos. No momento, Paiva Júnior trabalha na Comarca da capital potiguar.

 

paiva-umluxo
Paiva Júnior, concluiu no último dia 30, oficializou-se Doutor em Direto, pela Universidade Federal de Buenos Aires (UBA). Tendo iniciou os módulos obrigatórios, faz aproximadamente 4 anos, onde deslocava-se no mínimo uma vez por ano, até a capital argentina, oportunidade em que frequentava 15 dias de aulas, na modalidade intensivo.

 

paivinha
E assim, com grande vontade de concretizar este sonho, o jovem alexandriense concluiu todos os módulos, com aprovação plena. No instante em que recebeu seu diploma, Paiva Júnior também foi escolhido, dentre os alunos brasileiro, para ser o orador do grupo. Tendo discursado na cerimônia, de forma brilhante e eloquente, explanando ali, seu contentamento em ver sua meta e dos demais colegas, realizada.

Fica registrado a alegria de todos nós, alexandrienses por nascimento e por adoção pela vitória de um conterrâneo. Que outras conquistas venham.
Fonte: RN Política em Dia.

Sobre Marcos Almeida

Marcos Almeida

Veja também!

PARABÉNS ALINE SOUZA!

Quem fica de nova idade hoje em Alexandria é a empresária Aline Souza, e recebe …