Poder Judiciário do RN fará um leilão de veículos objeto de apreensão pelo juízo da 6ª vara criminal, deflagrada pela operação candeeiro, em que apuram-se desvios de recursos do IDEMA. A alienação servirá para ressarcir parte do prejuízo supostamente causado pelos réus.
O leilão está previsto para o próximo dia 18, às15h, no Auditório do Subsolo do Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 315, Lagoa Nova, Natal / RN, em Primeiro Leilão Judicial. Não havendo licitante ou lanço superior à avaliação na data supra designada, fica, desde logo, designado o dia 26 de outubro, às15h, no mesmo local, a realização do Segundo Leilão Judicial, ambos de forma presencial, para venda a quem mais der e maiores vantagens oferecer.
A juíza em substituição legal da central de avaliação e arrematação da comarca de Natal/RN – Tatiana Socoloski – presidirá o ato que será realizado pelo leiloeiro oficial Roberto A. Neves Fernandes Filho.
O edital foi publicado na rede mundial de computadores, nos sítios de internet designado pelo juízo da execução: www.robertoalexandre.com.br – www.tjrn.jus.br, na qual conterá descrição detalhada dos bens.