Sexta-feira , Janeiro 28 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

LOTÉRICAS VOLTAM A ACEITAR PAGAMENTO DE LUZ A PARTIR DE SÁBADO

Desde sábado (14), a população do RN voltou  a ter como opção para pagamento das contas de luz as casas lotéricas. Há cerca de um mês, o contrato entre a Cosern e a Caixa Econômica Federal havia sido encerrado e os pagamentos suspensos.
O acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento das contas de energia para os clientes da Cosern.

Contas-de-luz-da-Cosern-não-poderão-ser-pagas-nas-Casas-Lotéticas-da-Caixa

Além do retorno das lotéricas como canais de arrecadação, os mais de 1,4 milhões de clientes da Cosern permanecem contando com outros cerca de 300 locais de pagamento, entre a nossa rede própria “Cosern Serviços” e correspondentes bancários.

A Cosern possibilita, ainda, a quitação das faturas de forma prática, sem necessidade de deslocamento, por meio de débito automático. Em respeito aos clientes, a Cosern reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços.

O comunicado foi feito por meio de uma nota. Confira abaixo.
Nota de utilidade pública
A Cosern a a Caixa Econômica Federal formalizaram acordo e as lotéricas já voltaram a receber o pagamento das contas de luz a partir de sábado (14).

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS.

Chegou a vez das nossos crianças de 05 a 11 anos receberem a aplicação da …