Segunda-feira , Janeiro 13 2025
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

Luan Santana mantém romance às escondidas com potiguar, diz jornal

O astro da música sertaneja Luan Santana disse estar solteiro, no entanto, a conversa que rola nos bastidores é que o cantor vive um romance com a Miss Rio Grande do Norte 2015, Manoela Alves. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (25).

 

lua-manoela
Segundo a publicação, a modelo acompanhou, de forma discreta e nos bastidores, a gravação do DVD “1977”, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, na semana passada.

Na ocasião, o músico trocou beijos no palco com Camila Queiroz, convidada especial do disco. Luan e Manoela foram flagrados juntos pela primeira vez em Trancoso, na Bahia. Depois disso, a jovem, que já negou relacionamento com o sertanejo, raramente tem sido visto em Natal. Aos 21 anos, a miss trabalha há sete anos e tem planos de cursar odontologia.

O cantor conquistou a modelo através de uma conversa de Instagram, disse, no mês passado, uma fonte do site Purepeople.

O intérprete de “Meteoro da Paixão” passou a enviar mensagens privadas para a miss. Em um primeiro momento, ela acreditou se tratar de um perfil falso.

“A Manoela relutou em se envolver, ficou surpresa, até porque não seguia o Luan em nenhuma rede social, nem era fã dele a ponto de conhecer as suas músicas. Mas ele foi conquistando-a aos poucos”, disse a pessoa próxima ao sertanejo.
Via- http://redenews360.com.br

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

BANCO CENTRAL ESTUDA O FIM DO ROTATIVO DO CARTÃO DE CRÉDITO

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campo Neto, afirmou, nesta quinta-feira (10), que a …