Terça-feira , Agosto 9 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

LULA LIGA PARA FÁTIMA E PROMETE VISITAR O RN ASSIM QUE ESTIVER VACINADO: “TERRINHA QUERIDA QUE TANTO GOSTO”

O ex-presidente Lula ligou para a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, para informar que assim que ele estiver vacinado contra a Covid-19 irá fazer algumas viagens pelo Brasil, e o estado potiguar compõe o roteiro.

O contato telefônico entre os filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceu na noite dessa terça-feira 9. “Vou ali lhe visitar e ver essa terrinha querida novamente que eu tanto gosto”, revelou Fátima as palavras que Lula a disse. A governadora, então, comemorou a notícia e disparou: “Chegue, presidente. A ginga com tapioca na praia da Redinha já está escutando a conversa”. O diálogo entre os petistas acontece em um momento de redenção de Lula.

 

 

Na segunda-feira 8, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível. Segundo a governadora, a primeira ação do ex-presidente foi perguntar à ela sobre o estado de saúde dela e pela situação da pandemia no Rio Grande do Norte. “Empolgado, claro, com a justiça que está sendo feita, ainda que tardia, mas principalmente muito preocupado diante da situação de calamidade sanitária no País”, contou. Fátima também questionou como estava o quadro de saúde de Lula e ele a disse que está “muito bem, com energia revigorada, se sentindo em forma como um rapaz de 40 anos e muito feliz com a notícia de que está chegando a vez de se vacinar, agora já na próxima semana”.
AgoraRN

Sobre Marcos Almeida

Veja também!

CENSO 2022 VISITARÁ 1,1 MILHÃO DE DOMICÍLIOS NO RN ATÉ OUTUBRO

Os 2,9 mil recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Rio Grande …