Sábado , Setembro 18 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

MPF ABRE INSCRIÇÃO PARA ESTÁGIO NAS ÁREAS DE ENGENHARIA CIVIL, COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA NO RN

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte (MPF-RN) abriu seleção de estágio para estudantes de comunicação social, informática e engenharia civil. As inscrições, que são gratuitas, começam nesta quinta-feira (24), às 16h, e vão até o dia 30 de janeiro. A seleção dos candidatos para o cadastro de reserva acontece em fevereiro, com a aplicação de provas. O formulário de inscrição está no site do MPF, onde também está o edital do processo seletivo.

Para participar, o estudante tem que ser vinculado a uma das instituições conveniadas (veja lista abaixo) e precisa ter concluído o quarto semestre do curso – caso ele tenha 10 ou mais semestres – ou o terceiro, quando o curso tiver até nove semestres. Outra condição imposta é não concluir a graduação neste primeiro semestre de 2019. O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro.

mpf-rn

As provas estão previstas para o dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h, em local ainda a ser divulgado. A de comunicação social terá 40 questões e as de informática e engenharia civil. 30. As provas são de múltipla escolha. Estarão classificados os que alcançarem pelo menos 50% de acertos. Não há número de vagas definido.

O estudante convocado para o estágio receberá bolsa mensal de R$ 850, além de auxílio transporte de R$ 7 por dia de estágio. A jornada semanal é de 20h.

Veja as instituições de ensino conveniadas

Centro Universitário do Rio Grande do Norte (Uni-RN)
Centro Universitário Facex (UniFacex)
Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar (FACEP)
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa)
Universidade Potiguar (UNP) *G1 RN

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

IMUNIDADE DE REBANHO DEPENDE DA IMUNIZAÇÃO DE ADOLESCENTES. PNI COMEÇA CAMPANHA HOJE.

Crianças e adolescentes representam 2,5% das internações e 0,34% das mortes no país hoje. Após …