Quinta-feira , Agosto 18 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

NATAL CONQUISTA 1° LUGAR NO RANKING DE DESTINOS MAIS VENDIDOS

A cidade de Natal aparece mais uma vez como destaque no cenário do turismo nacional. Em anúncio realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, a capital potiguar, porta de entrada do turista no Rio Grande do Norte, figura como o destino nacional mais vendido, ao lado da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

 

Os dados são referentes ao período de novembro deste ano, quando 88% das empresas que trabalham com viagens nacionais realizaram vendas. Natal desbancou destinos tradicionais como: Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Fortaleza e Maceió.

Ao longo de 2021, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) realizou um trabalho em parceria com os gestores públicos e o trade turístico potiguar para promoção do Rio Grande do Norte em mercados emissores estratégicos.

“Esse é um resultado importante e que merece ser celebrado. Ao longo de todo o ano de 2021 investimos, anunciamos e capacitamos agentes e operadoras de viagens de todo o país. Estamos colhendo os resultados de um trabalho focado e direcionado para o aumento de vendas”, declara a secretária de Turismo do Estado, Aninha Costa

Sobre Marcos Almeida

Veja também!

CENSO 2022 VISITARÁ 1,1 MILHÃO DE DOMICÍLIOS NO RN ATÉ OUTUBRO

Os 2,9 mil recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Rio Grande …