“Depois da tempestade, vem a calmaria”: Neymar se mostrou mais sereno nesta quinta-feira em relação à lesão que o obrigou a desistir de disputar a Copa América no Brasil, enquanto que o PSG espera reavaliar em 72 horas o diagnóstico médico de sua estrela.
O camisa 10 da seleção postou em sua conta no Instagram uma foto da perna direita tatuada, que mostra o tornozelo muito inchado na lateral direita, com a legenda: “Depois da tempestade, vem a calmaria”.
Mais cedo, o PSG explicou via Twitter que o craque brasileiro “foi vítima de uma torção severa do plano lateral externo do tornozelo direito” na quinta-feira, durante o amistoso vencido pelo Brasil contra o Catar (2-0).
“A situação do atacante (…) será reavaliada pelo departamento médico do clube nas próximas 72 horas para abordagem terapêutica a ser seguida e estabelecer um prognóstico, ou seja, o tempo de recuperação do jogador devido a essa lesão”, completou o clube parisiense.
Neymar atravessa um momento delicado da carreira, após ser acusado de estupro por uma mulher que conheceu pelas redes sociais. O jogador afirma ser inocente e que caiu em uma “armadilha”.
Fonte: IstoÉ