Domingo , Janeiro 23 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

NOVO EDITAL DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL SERÁ PUBLICADO NO SEGUNDO SEMESTRE!

Expectativa é de que a comissão responsável pela escolha na nova empresa responsável pelas provas seja definida até junho; processo vai contratar 302 novos servidores para a força de segurança.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte espera lançar o novo edital para contratar agentes, delegados e escrivães no início do segundo semestre do ano. A delegada-geral do Estado, Ana Claudia Saraiva Gomes, revelou nesta última terça-feira, 23, que o processo se encontra na fase de escolha da banca examinadora para o certame.

A comissão organizadora do concurso para Polícia Civil trabalha no processo desde fevereiro deste ano. O grupo é formado por cinco servidores da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) e quatro delegados da Polícia Civil.

conc-pol-civil

“Atualmente, o concurso está na de escolha da empresa que irá realizar as provas. A nossa meta é que o novo edital seja lançado no início do segundo semestre”, ressaltou a delegada Ana Cláudia Saraiva, durante entrevista ao programa “Patrulha Agora”, apresentado por Genésio Pitanga, na rádio Agora FM.

O processo de contratação de novos agentes de segurança deveria ter acontecido em 2018, mas o concurso foi revogado ainda em setembro do ano passado. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) encontrou diversas irregularidades na condução do certame.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

GOVERNO DISCIPLINA EXIGÊNCIA DO PASSAPORTE VACINAL PARA ACESSO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Portaria Conjunta nº 01/2022 – Sesap/Sead estabelece novas medidas para prevenir a transmissão do novo …