Sábado , Setembro 18 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

O PREÇO E O PRÊMIO DE SER AUTÊNTICO!

Você é livre? Você efetivamente é livre? Para viver como quer ou para ser quem você realmente é? Se a resposta é sim, parabéns! Você sabe quais os prêmios de ser autêntico, mas também sabe o preço que paga por isso. Mas se a resposta é não, não se culpe, você não é o único, pelo contrário, quase todas as pessoas não são autênticas o tempo todo, e algumas não são em momento algum.

Na verdade o mundo ao nosso redor se adaptou as gerações que foram passando, antes simplesmente obrigavam as pessoas a seguir um padrão, mas com o tempo isso foi deixando de funcionar, e começaram a adotar outra tática, começaram a “vender” para as pessoas a ideia de que elas são como elas querem ou que elas levam a vida que querem ter.

autent

Vemos isso o tempo todo nos programas de Televisão, na Internet, nas propagandas e nas próprias pessoas. Não importa qual o seu “estilo de vida”, vão sempre ter um programa, um produto ou um ídolo para você copiar, comprar ou admirar.

Mas se você analisar, não foi você quem efetivamente escolheu, eles apenas venderam algo que falasse a sua língua, que se vestisse como você e que fizesse você se sentir compreendido.

As pessoas realmente autênticas não buscam isso, não buscam algo para se identificar, não buscam um grupo para fazer parte, ou um “estilo de vida” para se encaixar, elas apenas vivem suas vidas como desejam, e se sentem satisfeitas por isso. Sem se preocupar se suas vidas são perfeitas ou não, ou como as outras pessoas veem suas postagens nas redes sociais.
Via: osegredo.com.br

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

IMUNIDADE DE REBANHO DEPENDE DA IMUNIZAÇÃO DE ADOLESCENTES. PNI COMEÇA CAMPANHA HOJE.

Crianças e adolescentes representam 2,5% das internações e 0,34% das mortes no país hoje. Após …