Quinta-feira , Outubro 1 2020
Slider

OSCAR SCHMIDT REVELA ARREPENDIMENTO EM TER VOTADO EM BOLSONARO: “VOTEI E ME ARREPENDI”

Durante uma entrevista concedida ao portal UOL, Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete, se posicionou sobre à postura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, diante da pandemia do novo coronavírus.

“Eu votei no Bolsonaro, tinha um otimismo danado nele, muito mais que a maioria das pessoas. Mas todos os dias o cara dá chance pro azar. Eu achei que seria diferente. Confiei e me arrependi. Ele tem mostrado ser outra pessoa, com um despreparo danado para ocupar um posto tão importante. É muito triste durante uma pandemia a gente ainda ter que se preocupar com política. Esse vírus não tem partido, ele pode matar qualquer um. E pra quem ainda chama isso de gripezinha, isso me deixa louco”, disse Oscar.

 

 

Ele também se mostrou indignado com o descaso e postura de Bolsonaro diante dessa crise na saúde.“Eu acho que falta humildade, porque tem gente morrendo e eles querem discutir posições ideológicas. Como o presidente vai a pé do Planalto até o Supremo, fala para mim? Como ele se enfia no meio de uma manifestação? Ninguém aprova isso. Você é exemplo, tem que ser exemplo, meu amigo. Usa a máscara, troca a roupa, deixa o sapato fora de casa. Meu ídolo é o Moro. Como você tira ele do Governo, me diz?”.

Oscar Schmidt está passando a quarentena no interior de São Paulo, com sua esposa e uma funcionária. (ISTO É)

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

PROVA DE VIDA DE SERVIDORES APOSENTADOS É SUSPENSA ATÉ 31 DE OUTUBRO

Os servidores federais aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis não precisarão fazer a prova de …