Quinta-feira , Agosto 18 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

PAU DOS FERROS- PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA PRIMEIRA ETAPA DA OBRA DE URBANIZAÇÃO DA ORLA DO AÇUDE 25 DE MARÇO

Na terça-feira (22), em um ato solene no bairro Alto do Açude, o prefeito Leonardo Rêgo assinou a ordem de serviço que garante a execução da primeira etapa da Urbanização da Orla do Açude 25 de Março e iluminação de toda a extensão da parede.

No dia 27 de julho ocorreu a assinatura da ordem de serviço referente a segunda etapa, onde as obras encontram-se em pleno andamento no bairro Riacho do Meio.

 

 

O valor contratado da obra, referente a sua segunda etapa, é de R$ 438.020,41, onde incluirá a construção de uma praça, quiosque, mirante voltado ao Açude, passarela para pedestres, academia da saúde e playground de diversão para as crianças. Neste investimento, também, está contemplado uma nova iluminação de LED por toda a extensão da parede do Açude.

 

 

De fato, uma belíssima e imponente obra, que, com certeza, gerará orgulho e satisfação para todos os pau-ferrenses e, prioritariamente, para os moradores do bairro.

Na oportunidade, também foram anunciados mais investimentos para a comunidade. Até o final do ano, a gestão municipal terá dois projetos prontos: o primeiro refere-se a restauração geral da praça da comunidade, que vai também contemplar a reforma da quadra esportiva e o segundo é voltado para a urbanização de trecho da rua 25 de Março, localizado entre as ruas Joaquim Torquato e Francisco Dantas. Esse trecho está bastante comprometido, onde existem galerias pluviais deterioradas.

 

 

Além da recuperação dessas galerias, ocorrerá a urbanização do espaço, para que, além de proporcionar saúde para a população, todos possam usufruir do equipamento que proporcionará lazer e segurança.

Com os projetos elaborados, haverá a condição de licitá-los para, posteriormente, ocorrer a assinatura das ordens de serviço.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

CENSO 2022 VISITARÁ 1,1 MILHÃO DE DOMICÍLIOS NO RN ATÉ OUTUBRO

Os 2,9 mil recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Rio Grande …