Domingo , Julho 25 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas
anuncio_gnet

PAU DOS FERROS-RN: SERVIDORES DA VI URSAP FORAM VACINADOS CONTRA COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA, 25

A VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, em atendimento à Nota Técnica nº 5/2021/SESAP – SUVIGE e Norma Informativa nº 9/2021 – SESAp, montou uma estratégia na manhã desta quinta-feira, 25, para vacinar os servidores lotados na instituição, inclusive os cedidos do Ministério da Saúde (Setor de Endemias), funcionários terceirizados e estagiárias, contra a COVID-19. No cômputo geral foram vacinados 70 servidores com a CORONOVAC do Instituto Butantan.

 

 

A cobertura vacinal foi coordenada pela gerente da VI Ursap, Migna Freitas, a Chefe do Núcleo Técnico, Migna Jucy, Chefe do Núcleo de Recursos Humanos, José Filho, e recebeu o apoio logístico das enfermeiras do Hospital Regional Cleodon Carlos, Tereza Mesquita e Marília Abrantes, responsável pelo Setor de Vacinas do HCCA, que aplicou os imunizantes.

Esta fase da vacinação visa contemplar os Trabalhadores da Saúde que, com o advento do antivírus, tinham sido atendidos, parcialmente, de modo especial, aqueles que estavam na linha de frente no combate à pandemia.

De acordo com a gerente da VI Ursap, Migna Freitas, “a segunda dose da vacina deverá ser aplicada num prazo estimado de vinte e oito dias”.

Sobre Marcos Almeida

Veja também!

NATAL ADIA EM UMA SEMANA RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Natal comunicou, nesta quinta-feira (22), o adiamento do …