Segunda-feira , Dezembro 6 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

PAU DOS FERROS/RN TERÁ UM SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Por 6 votos a 5, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, realizada nesta quinta-feira (22), o Projeto de Lei de autoria do Executivo enviado ao Poder Legislativo solicitando autorização para a efetuação de uma abertura de crédito especial que possibilitará o início das obras no Complexo Turístico Nossa Senhora da Conceição foi aprovado de forma surpreendente, após uma longa discussão da matéria entre os edis que se estendeu por mais de três horas.

ilustrativa

Passada a fase de discussão, quando o projeto foi colocado em votação se manifestaram de forma contrária os seguintes vereadores: Xixico, Galego do Alho, Hugo Alexandre, Bolinha e Sargento Monteiro. Já a favor da matéria votaram os edis: Gugu Bessa, Jader Júnior, Gordo do Bar, Renato Alves e Gilson Rêgo, configurando um empate no plenário em 5 a 5.

Coube ao presidente da Casa, vereador Eraldo Alves a responsabilidade de decidir sobre o destino final da matéria, proferindo o voto decisivo diante de um auditório lotado.

Eraldo Alves deixou de lado o fato de integrar a bancada de oposição para exercer o seu direito legítimo como parlamentar de legislar em favor da coletividade, dizendo sim ao projeto que contemplará a construção de um santuário em homenagem à santa católica Nossa Senhora da Conceição, obra que deverá gerar emprego e renda para a população através do turismo religioso.

*Politica na Pauta

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

COMISSÃO DA CÂMARA FAZ AUDIÊNCIA NA QUARTA SOBRE PISO PARA ENFERMAGEM

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados realiza na próxima quarta-feira …