Segunda-feira , Dezembro 4 2023
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

PESAR.

Nos solidarizamos com todos os familiares do senhor Elísio Almeida (96 anos), pelo seu falecimento ocorrido na manhã de hoje, 19/09/2022, de causas naturais.
O seu corpo está sendo velado na sua residência, localizada na Praça Central de Alexandria/RN.

O sepultamento ocorrerá na terça-feira, 20/09/2022,  às 9h, no Cemitério local.

 

Filho do casal, Paulo Nonato de Lima (Mestre Paulo), e de Dona Maria da Luz – Originários do Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso/PB.
O senhor Elísio, foi casado com a senhora Nita Abrantes, construíram uma família de 4 filhos: Maria das Neves, Edinaldo, Almeida, Hélio e Maria da Guia, todos bem sucedidos, conforme a profissão escolhida.
A família fixou morada em Alexandria, tendo o mesmo, feito opção pelo comércio, ramo mercearia. Conquistou compradores e de tal escolha, supria as necessidades para o sustento dos filhos e da casa, como um todo.
Só no ano de 2018, o Seu Elísio Almeida, “fechou as portas do seu comércio”, com 90 anos de idade, e 50 anos de atividades, sendo ele até hoje, o mais antigo comerciante até pouco tempo em atividade em nossa querida Alexandria/RN.
Destacamos o seu segundo casamento, com a senhora Maria Dalva, de cuja união nasceu Eritia, focada na área do área do Direito. Todos os irmãos e irmãs vivem uma relação de grande amizade, bem como, as senhoras Nita Abrantes e Maria Dalva, vivem uma relação de Concórdia.
Para concluir, destacamos também a fina educação do senhor Elísio, voz calma, homem íntegro e atencioso. Com certeza um homem que escreveu sua história, embasada no amor e na compreensão.
Morre o homem e fica o seu legado.
Descanse em paz Elísio.
Por meio do primo Edinaldo Almeida, transmito o meu abraço a todos os demais familiares.

Sobre Marcos Almeida

Veja também!

BANCO CENTRAL ESTUDA O FIM DO ROTATIVO DO CARTÃO DE CRÉDITO

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campo Neto, afirmou, nesta quinta-feira (10), que a …