Sexta-feira , Agosto 14 2020
Slider

PREFEITA JEANE FERREIRA, ASSINOU TAC JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SE COMPROMETENDO TOMAR MEDIDAS REFERENTE AO LIXÃO

Prefeita Jeane Ferreira, assinou na manhã de quarta-feira, 08/08, Termo de Ajuste de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual, através do qual se compromete em no máximo 150 (cento e cinquenta dias), adotar as seguintes medidas no Aterro Controlado Provisório de Alexandria – Lixão:

Isolamento e cercamento da área / Instalação de portão de acesso com controle de entrada e saída de pessoas e equipamentos / Proibição de permanência de animais na área / Proibição de fixação de habitações provisórias/ Designação de servidor público responsável pela administração do local / Instalação de placas de sinalização / Fazer a cobertura do lixo 3 vezes por semana.

TAC -lixão

As medidas visam um maior controle dos resíduos sólidos, reduzindo o problema com o atual aterro, até a implementação do Aterro Controlado, por parte do convênio estadual.

A assinatura se deu com a presença da Promotora de Justiça, Dra. Ana Jovina, Assessor Jurídico do Município, Dr. Gladstone Albuquerque e Prefeita Jeane Ferreira.

TAC -lixão2

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

PRESIDENTE DA ALRN REÚNE SETOR PRODUTIVO E GARANTE APOIO A LEI GERAL DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Os micro e pequenos empresários do Rio Grande do Norte estão próximos de aproveitar um …