Sábado , Setembro 18 2021
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS DEU PUBLICIDADE, PELA TERCEIRA VEZ, AO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Administração, deu publicidade na quarta-feira, 02, pela terceira vez, ao edital do Processo Seletivo visando o preenchimento das vagas ainda remanescentes de profissionais médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O objetivo é solucionar o problema da falta de Médicos em algumas unidades, uma vez que, nas outras duas oportunidades em que o edital foi publicado, o município logrou êxito na contratação de parte da demanda exigida.

17190818_641499856053936_4830697215646612229_n

Dessa forma a atual gestão, cumprindo com o que está estabelecido no plano de governo, deu um salto de qualidade no atendimento médico.

Ao final da gestão anterior havia apenas um profissional atendendo em apenas 01 UBS, hoje, com os esforços da Secretaria Municipal de Saúde, já contamos com 09 unidades ofertando o serviço para a comunidade.

Aos interessados em participar do Processo Seletivo as inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, na Av. Getúlio Vargas, 1323, Centro, de forma gratuita, até o dia 08 de agosto, das 8 às 12 horas.

“A Gestão está empenhada em ofertar serviços públicos de qualidade a todos os pau-ferrense. A saúde, como área imprescindível, já trilha um caminho de resolutividade dos seus problemas. Com essa medida já deflagrada, visamos equacionar a falta de profissionais da saúde, que atuam na atenção básica e, dessa forma, atender 100% das Unidades de Saúde com atendimento médico, trazendo assim, alívio e respeito a população”, disse o prefeito Leonardo Rêgo.

Sobre Agência Imagineers

Veja também!

IMUNIDADE DE REBANHO DEPENDE DA IMUNIZAÇÃO DE ADOLESCENTES. PNI COMEÇA CAMPANHA HOJE.

Crianças e adolescentes representam 2,5% das internações e 0,34% das mortes no país hoje. Após …