Quinta-feira , Junho 30 2022
decora_publicidade
decora_publicidade
publicidade_reunidas-01
anuncio_baratãodoaçõ
anuncio_forno-de-barro
anuncio_reunidas

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN AUTORIZA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO APÓS 20 ANOS

O pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte autorizou a abertura de concurso público para cargos efetivos no Poder Judiciário do estado. As vagas serão para níveis médio e superior – esse último na área de Tecnologia da Informação.

A aprovação da matéria pelos desembargadores aconteceu em sessão nesta quinta-feira (9). O último concurso para servidores realizado no TJRN aconteceu em 2002 – há mais de 20 anos -, sendo a última convocação de servidores feita em 2006.

Serão vagas de nível médio e superior, e também composição de cadastro de reserva. Segundo o TJRN, a previsão é que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano.

 

 

A partir da aprovação, a comissão especial instituída para o concurso tem o prazo de 60 dias para apresentar à Presidência do TJRN o plano de trabalho que inclui a contratação da empresa responsável pela realização do concurso.

Segundo o TJRN, o concurso serve para reforçar o quadro profissional na área da Tecnologia da Informação, suprir a falta de pessoal em unidades de primeira instância no interior e a necessidade de implantação de uma nova política de gestão de pessoas.

O presidente da Corte estadual de Justiça, desembargador Vivaldo Pinheiro, explica que os desafios atuais são complexos e exigem uma força de trabalho cada vez mais qualificada e profissional.

Sobre Marcos Almeida

Veja também!

SEMANA DO SÃO JOÃO COM PREVISÃO DE CHUVAS NO RN

A previsão é de chuvas no Rio Grande do Norte, especialmente na região Leste Potiguar …